Oposição dá sinais de união em Santa Rita

Os pré-candidatos a prefeito de Santa Rita, Major Nunes Neto e o Empresário Nicola Lomonaco se reuniram na noite desta terça-feira (18), para um café no Alto da Cosibra. O cardápio foi bastante variado e, como não poderia ser diferente, entre os assuntos discutidos na pauta principal, esteve à mesa o processo eleitoral deste ano e o futuro do município.

Para o anfitrião, Major Nunes Neto, o encontro foi muito positivo em busca de um alinhamento de ideias. “É muito importante conversar para que a gente possa buscar de maneira conjunta soluções para os diversos problemas que o povo de Santa Rita tem.”

De acordo com o Major, a união é o melhor caminho. “É melhor serem dois do que um.” Como bem proferiu o Rei Salomão no livro de Eclesiastes, escrito entre anos 450 e 180 a.C. O registro é antigo, mas a lição de vida de trabalhar em unidade na realização das coisas para o Rei Salomão deu certo e, sem sombra de dúvidas, para nós também dará”. Revelou.

“Ninguém consegue conquistar nada sozinho, o Major Nunes Neto tem credibilidade, caráter, coragem e honestidade, são essas as virtudes que nos une e nos conecta com o povo.” Disse Nicola Lomonaco após o encontro na residência do Major Nunes Net o. 

Nicola tem feito diversas denúncias nos órgãos competentes contra a administração do prefeito Panta, em Santa Rita, provando que pra defender o povo de verdade tem que dar a cara à tapa, tem que ter muita vontade e muita coragem. 

Deixe uma resposta