Antes tarde, que tarde demais: Azevedo anuncia fim de contratos com Organizações Sociais

Na manhã desta segunda-feira (23), durante coletiva de imprensa no Palácio da Redenção, o governador João Azevêdo (PSB) anunciou a extinção definitiva de todos os contratos com as Organizações Sociais do Estado da Paraíba, a partir de janeiro de 2020.

Além disso João também anunciou o fim dos codificados na Saúde. Segundo ele os órgãos de fiscalização já exigem isso a muito tempo e a PB Saúde irá sanar mais esse problema.

“Extinguiremos de forma definitiva os os contratos com as organizações de gestão pactuada em função dos problemas todos que ocorreram, a medida que os contratos forem encerrando. Essa é uma meta. Essa proposta tem como objetivo resolver dois grandes problemas, a gestão das OSs da forma que aconteceu e a questão de mais de 20 anos dos codificados. Essa é uma exigência constante dos órgãos de controle pedindo a solução dos codificados e vamos resolver e definitivo porque com a criação da PB Saúde. Um marco, uma da data extremante importante para a saúde na Paraíba” declarou.

RECOMENDADO PELO GOOGLE:

1 comentário em “Antes tarde, que tarde demais: Azevedo anuncia fim de contratos com Organizações Sociais

Deixe uma resposta