João Azevêdo sobre mudanças na equipe: “Para os quatro anos somente o meu mandato e o de Lígia”


De malas prontas para Brasília, onde pretende aprofundar suas relações com o Planalto, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), admitiu hoje (07) que fará mudanças na sua equipe, mas descartou uma reforma administrativa.

“Reforma administrativa, não. Mudança de secretariado, mudança de equipe isso é comum. Isso vai acontecer até o último dia de governo, se for necessário”. E completou: “Fazer substituição , fazer alteração sempre que houver necessidade, eu farei com muita tranquilidade porque mandato para os quatro anos  só o meu e Lígia. O restante são cargos de confiança e que dentro da vontade pessoal de quem está no cargo e dependendo da análise de quem está enquanto governador, eu no caso, vou avaliar e se houver necessidade farei” enfatizou.

Ainda segundo Azevedo, quem não souber separar as questões partidárias da gestão poderá deixar os quadros da administração estadual. “Eu tenho foco no governo. Se você tiver um auxiliar que não souber fazer essa separação aí vai ter que deixar o governo. Se tiver pessoas que saibam o que é governo, o que é partido, e façam essa diferenciação… Não estou muito preocupado com isso não”, avisou o socialista.

RECOMENDADO PELO GOOGLE:

Deixe uma resposta