Desbocado e com atuação questionável, jornalista Tião Lucena é a 7ª baixa do governo Azevedo

Depois da saída do jornalista, Luís Tôrres, da Secretaria de Comunicação do Estado, não restou muita coisa a fazer para o jornalista, Tião Lucena, além de acompanhar o colega de pasta. Conhecido pelas polêmicas em que se envolveu no período em que esteve na gestão, Tião colecionava desafetos, os quais sempre tratou com provocações pra lá de “cabeludas” e muitas vezes deixando seu titular em “saias justas”.

Se dizendo “100% Ricardo Coutinho”, Tião sai repetindo que só deixou o cargo por vontade própria, mas nos bastidores sua permanência já era considerada insustentável desde os primeiros dias da gestão.

De acordo com Tião, o pedido de exoneração já havia sido feito três vezes e se concretizou apenas agora. Lucena deve voltar a carreira de procurador do Estado.

Especulações dão conta de que o jornalista Nonato Bandeira poderá assumir a Comunicação, mas os nomes de Fábio Bernardo, Marcos Weric e Ricardo Barbosa também estariam em análise. O governador João Azevêdo, no entanto, informou que ainda não tem os nomes dos substitutos para a pasta, mas que novos secretários devem ser anunciados em breve.

RECOMENDADO PELO GOOGLE:

Deixe uma resposta