Ministério Público de Contas pede análise de contratos de Organização Social do Metropolitano

O Blog do jornalista Thiago Moraes trouxe a informação de denuncia formulada ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba pela empresa Fixar Comércio de Produtos de Limpeza e Informática LTDA, apontando suposto direcionamento de licitação e superfaturamento na aquisição de produtos hospitalares para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita.

A denúncia aponta indícios de práticas irregulares no processo número 300/2018, promovido pela Organização Social Instituto de Psicologia, Educacional e Profissional -IPCEP -, contratada pelo Governo do Estado da Paraíba para administrar o referido hospital, que teve como vencedora do pregão a empresa Nordeste Medical.

Diante da denúncia, o representante do Ministério Público de Contas, no Tribunal de Contas do Estado, Bradson Tibério Lima, pugnou análise de todos os contratos firmados entre o IPCEP e a empresa Nordeste Medical, sob o aspecto da economicidade, apontando possíveis sobrepreços.

Leia a matéria em: http://www.paraibaradioblog.com/2019/06/04/ministerio-publico-de-contas-pede-analise-de-contratos-de-organizacao-social-do-metropolitano/

RECOMENDADO PELO GOOGLE:

Deixe uma resposta