“Lula lá no shopping”: o “rolezinho” do PT

As imagens ganharam o Brasil, via WhatsApp! Eles aprenderam a usar o zap! Que alegria! Domingo e “sem que ninguém esperasse” surge o grito de Lula lá em um shopping da Paraíba. Eu deveria parar a história por aqui, já que os petistas merecem alguma alegria após serem enxotados do Palácio do Planalto e verem suas maiores lideranças presas. Não dá… Tenho que dizer o resto  da história.

O “rolezinho” do PT, obviamente agendado previamente através de aplicativos de mensagens, mostra muito pouco além do óbvio. Todos que gritaram Lula lá naquela Praça de Alimentação são, foram e sempre serão eleitores do ex-presidente Lula. E fizeram tal vídeo com a tentativa tosca e artificial de “vender” a ideia de que o povo quer Lula livre. Não é nada disso que o povo quer…

O povo que fazer 5 refeições por dia, emprego, lazer, saúde, sexo e alguma esperança. Só isso! A imensa maioria das pessoas nivela a classe política por baixo e jamais aceitaria abrir mão de alguma coisa para ver este ou aquele político sendo tratado como um Deus.

Em resumo, o PT que já foi capaz de botar mais de um milhão de manifestantes nas ruas, hoje faz um “rolezinho” e “lacra na web”.

Rolezinho é um neologismo para definir um tipo de flash mob ou coordenação de encontros simultâneos de centenas de pessoas em locais como praças, parques públicos e shopping centers.

RECOMENDADO PELO GOOGLE:

Deixe uma resposta