Diego Tavares lembra Dia do Orgulho do Autista e destaca que “todos nós somos iguais”

Pré-candidato a prefeito de João Pessoa, o empresário e ex-secretário de Desenvolvimento Social Diego Tavares (PV) utilizou suas redes sociais para lembrar que hoje, 18 de junho, é Dia do Orgulho Autismo.


Diego Tavares destacou que a data é importante para realçar que as pessoas com deficiência fazem parte desse mundo, dessa sociedade, e que precisam ter orgulho do que são. “É importante que o autista tenha o mesmo direito, independente das diferenças, porque, na essência, somos todos iguais”.

O pré-candidato a prefeito da Capital registrou que sempre defendeu, na gestão pública ou privada, iniciativas voltadas à defesa dos direitos das pessoas com deficiência.

“No dia em que celebramos a vida e proclamamos a igualdade de direitos entre todos, sem distinção. O autismo não é doença e adotar políticas públicas que promovam inclusão, oportunidades e respeito às pessoas com o espectro autista é fundamental. Assim como as aves são diferentes em seus vôos, somos todos iguais e também temos o mesmo direito de voar”, registrou.

Links das publicações:

Twitter – https://twitter.com/diegotavaresjp/status/1273623396048396288
Instagram: https://www.instagram.com/p/CBlI8S7Jynv/

RECOMENDADO PELO GOOGLE:

Deixe uma resposta