Diego Tavares diz estar “preparado” e que administrar João Pessoa no pós-pandemia exige “experiência administrativa e sensibilidade social”

Pré-candidato à sucessão municipal da Capital pelo Partido Verde (PV), o empresário Diego Tavares, ex-secretário de Desenvolvimento Social, disse que sua trajetória de empresário, gestor público com atuação nas áreas econômicas e sociais o credencia para liderar um processo de recuperação econômica e social na cidade. Para ele, os desafios do pós-pandemia exigem do próximo prefeito de João Pessoa “experiência administrativa e sensibilidade social”.

“O pós-pandemia exige capacidade gerencial, experiência administrativa e sensibilidade para ouvir o próximo e entender seus problemas. O próximo prefeito de João Pessoa também precisa estar conectado com o futuro, aberto às novas idéias e que esteja disposto a enfrentar os desafios desse novo normal”, ressaltou.

Diego fez uma avaliação do período em que ocupou pastas e funções importantes na gestão do prefeito Luciano Cartaxo, destacou sua contribuição em programas como Banco Cidadão, que já investiu mais de R$ 50 milhões na micro e pequena economia, falou de sua passagem pelo Instituto de Previdência do Município (IPM), que promoveu o primeiro concurso público de sua história. Ele ainda registrou “experiência de vida” à frente da pasta do Desenvolvimento Social. “Levamos o abrigo aos sem casa, o amparo aos sem família, a dignidade aos mais necessitados e dedicamos toda a nossa atenção às pessoas com algum grau de deficiência. Por toda cidade e para quem mais precisa, levamos a segurança necessária para o presente e a esperança para quem nem podia sonhar com o amanhã”, completou.

Conforme Diego Tavares, a gestão do prefeito Luciano Cartaxo avançou muito em áreas essenciais, como educação, habitação, infraestrutura, saúde e desenvolvimento social, enalteceu a coragem e a determinação do prefeito de enfrentar problemas históricos, a exemplo do Bairro São José, da Comunidade do S, Timbó, Lagoa e Beira Rio, dentre outros. “Avançamos muito e transformamos João Pessoa numa cidade muito melhor para se viver, e a principal marca dessa gestão é cuidar da cidade e das pessoas, por isso não tenho dúvidas em afirmar que Luciano Cartaxo é o maior prefeito da história de João Pessoa”, cravou.

RECOMENDADO PELO GOOGLE:

Deixe uma resposta