Usando tornozeleira eletrônica, acusado de corrupção, ex-governador promove debate on-line sobre recessão econômica

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), é acusado pelo Ministério Público do estado (MPPB) de ter comandado uma Organização Criminosa que desviou pelo menos r$ 134 milhões da Saúde e Educação no período em que chefiou o Executivo. O desvio foi revelado pela Operação Calvário, mesmo assim o paraibano está promovendo uma live nesta segunda-feira (20) para debater a recessão no País.

O debate faz parte de um evento da Fundação João Mangabeira, o Pense Brasil Virtual, que conta com o ex-governador e atual presidente da fundação como mediador. Vale lembrar que por determinação da Justiça da Paraíba o socialista está sendo monitorado 24 horas por dia através do uso de tornozeleira eletrônica, que “ganhou” após ser solto em decisão do STJ em dezembro de 2019.

“O encontro virtual será realizado nesta segunda-feira (20) a partir das 19h30. Ladislau Dowbor, economista e professor da Pontifícia Universidade de São Paulo (PUC) e Esther Dweck, economista e professora do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) serão os conferencistas e o presidente da Fundação Mangabeira, @realrcoutinho , media o debate. A transmissão será feita ao vido pelo YouTube e Facebook da Fundação João Mangabeira. Você pode participar enviando perguntas para o direct message do Instagram da @fjmangabeira , para o whatsapp +55 16 98822-5217 ou pelos comentários do Facebook”, diz postagem no Instagram de Ricardo Coutinho.

RECOMENDADO PELO GOOGLE:

1 comentário em “Usando tornozeleira eletrônica, acusado de corrupção, ex-governador promove debate on-line sobre recessão econômica

Deixe uma resposta