Cartaxo sobre reforma e apoio a candidato da gestão: “Não faço nada sem consultar os aliados”

O prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo, quer que os partidos que integram a sua gestão definam até o final deste mês se vão continuar seguindo o seu projeto político, inclusive ocupando cargos na administração municipal. O gestor revelou, na manhã desta segunda-feira (2), que prepara uma reforma administrativa em virtude do prazo de desincompatibilização dos candidatos que disputarão as eleições deste ano. “Vamos conversar com os partidos até o dia 30 de março para saber quais partidos vão querer sequenciar esse trabalho que está sendo realizado em João Pessoa”, disse.

Cartaxo contou que tem conversado com os partidos aliados sobre a sua sucessão e revelou que o nome a ser anunciado deve ser conhecido nos próximos dias. “Já tivemos a primeira e a segunda conversa, estamos aguardando a definição dos partidos. Não faço nada sem consultar os aliados. É importante que a gente tenha, neste mês de março, toda essa definição para agente apresentar um nome que construa a unidade”.

O prefeito descartou, pelo menos no atual estágio, uma aproximação com o grupo político do governador João Azevedo (Cidadania), uma vez que, para ele, a prioridade é o diálogo com os aliados. Neste sentido, adiantou que já manteve conversas com o PSDB e o PSC, mas por problemas da agenda não conseguiu conversar com o PP.

RECOMENDADO PELO GOOGLE:

Deixe uma resposta