Diretor da Cruz Vermelha fala sobre propina, campanha de Estela, uso da máquina e patrimônio de Waldson

O blog teve acesso a um áudio bomba em que o Diretor da Cruz Vermelha, Daniel Gomes, fala em 2018 sobre seu apoio à campanha de Estela Bezerra com o ex-diretor técnico do Hospital de Trauma, Edvan Benevides.

Na gravação, feita pelo próprio Daniel e entregue ao MP em acordo de delação premiada, o empresário, preso na II Fase da Calvário, trata das chances de João Azevedo ganhar as eleições, das mobilizações promovidas por Edvan com servidores para apoiar Estela, de auxílio financeiro para o próprio Edvan, das possibilidades de implantar o esquema das OSs em Cabedelo e uma casa de R$ 3 milhões comprada pelo então secretário de Planejamento, Waldson Sousa.

Em sua delação, Daniel acrescentou que “EDVAN conseguiu dar vazão aos atendimentos daquele município, pois a Secretaria CLAUDIA VERAS direcionou uma série de atendimentos dos pacientes de Bayeux/PB, em especial, para o Hospital Metropolitano de Santa Rita administrado pelo IPCEP”.

RECOMENDADO PELO GOOGLE:

1 comentário em “Diretor da Cruz Vermelha fala sobre propina, campanha de Estela, uso da máquina e patrimônio de Waldson

Deixe uma resposta