Calvário na Câmara de JP: Sandra Marrocos (vereadora da dança) é citada em delação de Daniel da Cruz Vermelha

Os detalhes ainda não são muitos, mas já é possível dizer que a Operação Calvário (MPPB/PF e CGU) que investiga o desvio de recursos através de Organizações Sociais (OSs) para enriquecimento de políticos e financiamento ilegal de campanhas, chegou a Câmara Municipal de João Pessoa.

Na peça em que o MPPB pede as prisões na sétima fase da Operação Calvário, o texto cita trecho da delação do Diretor da Cruz Vermelha Brasileira Filial Rio Grande do Sul (CVB/RS), Daniel Gomes, onde o mesmo relata a participação no esquema de parlamentar de João Pessoa.

“O projeto de captura do poder político posto em prática pela ORCRIM mirava não apenas cargos de chefia do poder executivo ou da Assembleia Legislativa da Paraíba, mas também cargos nas câmaras municipais (vereador), sendo uma das “agraciadas”, segundo o colaborador Daniel Gomes, e a vereadora Sandra Marrocos, em situação a ser aprofundada”, revelou Daniel.

Após a soltura do ex-governador, Sandra Marrocos, dançou uma ciranda em frente à Penitenciária de Segurança Média, em Mangabeira.

RECOMENDADO PELO GOOGLE:

Deixe uma resposta