CMJP: com parecer favorável do MPC, Marcos Vinícius tem contas de 2018 aprovadas pelo TCE/PB


As contas do exercício de 2018 da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), sob relatoria do Conselheiro, Nominando Diniz, foram aprovadas integralmente pela 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB).

Após a leitura do relatório pelo Dr. Nominando Diniz, o advogado Antonio Paulo Rolim, sustentou da tribuna que o próprio Ministério Público de Contas emitiu parecer FAVORÁVEL à aprovação das contas, destacando ainda que a auditoria não registrou qualquer indício de prejuízos ou danos ao erário. Este contexto processual é o reconhecimento e coroamento de um trabalho sério, comprometido o respeito ao patrimônio público. 

O relator destacou o empenho da gestão do ex-presidente Marcos Vinícius e proferiu voto pela APROVAÇÃO INTEGRAL das contas, sem ressalvas, multas ou imputação de débitos. O voto foi aprovado por unanimidade, tendo sido acompanhado pelos Conselheiros André Carlo e Arthur Cunha Lima.

“É claro que ficamos felizes com este resultado do TCE, mas temos clareza que é obrigação de todo gestor exercer um cargo público com probidade, prestando com clareza todas as informações aos órgãos fiscalizadores e assim fizemos, graças a uma equipe eficiente que sempre nos auxiliou”, disse Marcos.

O ex-presidente da Casa Napoleão Laureano fez questão de destacar o trabalho cuidadoso exercido por seus auxiliares: Carlos Santos (Diretoria Geral), Antonio Paulo Rolim (Procuradoria), Rodrigo Teixeira (Finanças), Rodrigo Gondim Paulo Neto (Diretoria Legislativa) e Janildo Silva (Comunicação).

RECOMENDADO PELO GOOGLE:

Deixe uma resposta