Cartaxo abraça números da gestão, já Ricardo aposta em Lula como “alavanca eleitoral”


Ricardo Coutinho e Luciano Cartaxo

Deixando de lado os números de pesquisas que apontam os nomes do ex-governador, Ricardo Coutinho, do deputado federal Ruy Carneiro e do radialista Nilvan Ferreira como favoritos em 2020, uma variável tende a ser determinante nas eleições municipais, a comparação entre as gestões do PSB e PV.

Cartaxo aposta que os números de moradias entregues, ruas calçadas, escolas e creches construídas. Além de praças e demais intervenções a exemplo do Parque da Lagoa e Bica serão capazes de tornar o nome do PV competitivo.

Mesmo concordando que bons números de gestão podem ser mais importantes que números de pesquisas, Cartaxo precisa definir quem será seu candidato e nesse ponto precisa estar atento ao desejo do eleitorado. Afinal, o que o povo de João Pessoa realmente deseja?

Enquanto isso, Ricardo Coutinho aposta em outros números: a aprovação do ex-presidente Lula, que segue como padrinho dos candidatos de esquerda, resta saber se até lá a Operação Calvário vai manter o ex-governador fora da lista de denunciados, já que todo esquema da Cruz Vermelha ocorreu durante seu governo.

Deixe uma resposta