Nonato nega envolvimento com desvio milionário na PMJP e acha “estranho” seu nome estar incluído na denúncia

O Secretário de Comunicação do Estado da Paraíba, jornalista Nonato Bandeira, emitiu nota na manhã desta quinta (5), em resposta à acusação entregue à Justiça pelo Gaeco/MPPB.

Nonato nega todo o relato que o envolve como suposto autor de destruição de provas de um processo que comprometeria alguns colegas da gestão da prefeitura de João Pessoa.  

Vale lembrar que a denúncia tem como base a delação da ex-secretária, Livânia Farias, e provas documentais carreadas ao processo.

 NOTA

 Diante do que vem sendo noticiado desde a tarde de ontem, acerca da suposta prática de ocultação de documentos para beneficiar terceiros, esclareço o seguinte:

1 – Não há contra a minha pessoa acusação de desvio de recursos públicos ou de corrupção.

2 – Nunca, em tempo algum, estive reunido com qualquer pessoa nas dependências da rádio Tabajara, ou em outro lugar, para ocultar prova ou impedir a investigação de crimes de que sequer sou acusado;

3 – Estranho que só agora meu nome apareça neste rumoroso caso, exaustivamente denunciado à época pela imprensa e apurado pelas autoridades competentes;

4 – Por fim, coloco-me à inteira disposição das autoridades para prestar todos os esclarecimentos necessários, a fim de que a verdade seja restabelecida.

João Pessoa, 5 de setembro de 2019

Nonato Bandeira

Secretário de Comunicação do Estado

RECOMENDADO PELO GOOGLE:

Deixe uma resposta