Sandra Marrocos deverá aderir a Cartaxo após racha no PSB, garante fonte


A presença da vereadora, Sandra Marrocos (PSB) em evento da Prefeitura de João Pessoa na manhã de hoje (26) foi muito mais que um gesto institucional entre Câmara e PMJP, é o primeiro ato que vai anteceder a adesão.Pelo menos é o que garantiu fonte ao blog.

“Sou moradora  dos Bancários, é aqui que vivo com a minha família. Hoje são várias obras desenvolvidas pelo prefeitura. Tem unidade de saúde da família, creche, UPA, praças e agora o ginásio”,disse Sandra. “Sou uma entusiasta do Orçamento Participativo, dessa parceria com a sociedade e a Câmara, e hoje é um dia feliz, de paz e de juntar forças”, avaliou.

A vereadora disse ainda estar “muito tranquila e empolgada com a obra”, falou também que parte da verba para a obra foi de uma emenda sua. “Essa parceria entre Prefeitura e Câmara Municipal faz muito bem à cidade”, disse.

Sandra Marrocos teceu comentários sobre especulações em torno de uma eventual saída do PSB. Ela disse que tem conversado com os seus apoiadores e que não tem nenhuma decisão neste sentido. “Temos um coletivo de pessoas que dialogam e que trabalham sobre o nosso mandato e não temos nenhum encaminhamento nessa linha”.

Nossa aposta é que ela adere a Luciano Cartaxo nos próximos dias.

Deixe uma resposta