Lucélio fará novos exames; Luciano revela melhora significativa do irmão

O secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, ainda não tem previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed em João Pessoa.

De acordo com a assessoria do hospital, o quadro clínico do ex-candidato a governador da Paraíba evoluiu nas últimas 24 horas, mas ele será submetido a novos exames nesta segunda-feira (8).

Em contato com a coluna o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, revelou que seu irmão “melhorou bastante” nas últimas horas.

Lucélio Cartaxo foi transferido no início da tarde desse domingo (7) para o Hospital da Unimed, no bairro da Torre, na Capital, onde está em observação, após ser internado inicialmente no Hospital de Trauma da cidade, em decorrência de acidente automobilístico, ontem (6), durante passeio em um condomínio residencial.

De acordo com o diretor do Hospital de Emergência e Trauma, Leonardo Leite, Lucélio Cartaxo sofreu um traumatismo cranioencefálico moderado, o que significa que houve lesão no cérebro, mas não precisou passar por cirurgia.

RECOMENDADO PELO GOOGLE:

Deixe uma resposta