Julian Lemos diz que decisão de Azevedo sobre reforma da Previdência mostra “irresponsabilidade administrativa”

O deputado federal, Julian Lemos (PSL), não escondeu sua decepção com o posicionamento assumido pelo governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), que ontem comunicou estar contra a reforma da Previdência. “É irresponsabilidade administrativa”, cravou Julian lembrando que o Estado da Paraíba apresenta déficit de R$ 5 bilhões, acumulados nos últimos 5 anos, podendo superar R$ 10 bilhões em 2023.

Julian Lemos (PSL)

Além da crítica técnica, Julian destacou o posicionamento dúbio assumido pelo executivo estadual em alguns momentos. “É uma incoerência. Porque tentaram jogar sobre o governo Federal para que estados e municípios fossem incluídos”. E reiterou: “Isso significa que concordam, mas para fazer uma oposição irresponsável, uma oposição apenas por oposição, sem nenhuma responsabilidade com o futuro do país e dos seus estados, hoje estão contra”, avaliou.

Ao final, Julian destacou que o preço a ser pago pela decisão do governador de se colocar contra a reforma, pode ser pago pelas próximas gerações: “Em 2023, 2024 não sei como vão arcar com o déficit da previdência aqui dentro. Ou seja, irresponsabilidade administrativa e política”, insistiu.

RECOMENDADO PELO GOOGLE:

Deixe uma resposta