Lígia Feliciano representa o governo ou o marido?


O governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), deu uma grande “bola fora” ao não participar ontem (11) do V Fórum de governadores em Brasília. Em seu lugar, Azevedo mandou a vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT).

Em tom antagônico ao do governador, que divulgou carta de apoio a reforma da Previdência, Lígia só destacou os pontos em que diverge do texto apresentado pelo governo Federal.

“Ao lado dos governadores do Nordeste, não vamos aceitar a proposta do jeito que está. Queremos a manutenção do Benefício de Prestação Continuada, a aposentadoria rural e a não retirada da previdência da Constituição Federal. Todos os pontos que prejudiquem os brasileiros não terão o nosso apoio. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, garantiu que vai analisar e discutir as propostas com os líderes”, disse Lígia em release do próprio governo.

Esposa do deputado federal, Damião Feliciano (PDT), que é abertamente contrário a proposta do Planalto, Lígia parece se encaixar muito mais no discurso do marido do que do governador.

Enquanto isso, Azevedo apresentava o Polo Turístico do Cabo Branco em São Paulo…

RECOMENDADO PELO GOOGLE:

Deixe uma resposta