AVC: Zenóbio Toscano se submete a cirurgia no hospital da Unimed (atualizada)


O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), deu entrada na noite deste sábado (25) no Hospital da Unimed, em João Pessoa, onde se submeteu a um procedimento cirúrgico.

Zenóbio apresentava sintomas que levavam a crer que se trataria de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), com paralisia do lado direito do corpo e dificuldades na fala.

Ele se submeteu a um procedimento cirúrgico com o médico Carlos Barros e passa bem.

Leia a nota da família

Nota

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, foi acometido neste sábado (25) por um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), causado pela falta de sangue em uma área do cérebro por conta da obstrução de uma artéria.

Zenóbio foi levado ao Hospital da Unimed em João Pessoa e submetido a uma cirurgia, onde foi retirado o trombo. A área da lesão já voltou a ser irrigada pela circulação sanguínea e o prefeito está em observação.

A deputada Camila Toscano agradeceu os milhares gestos de atenção para com Zenóbio e a família e pediu que os paraibanos continuem orando pelo restabelecimento do prefeito. “Estamos aguardando a recuperação de Zenóbio e agradecemos o apoio de todos. Com fé em Deus, tudo ficará bem”, disse.

RECOMENDADO PELO GOOGLE:

Deixe uma resposta