Milanez Neto sobre arapongagem: “o pior é o uso fora de contexto para destruir imagens”

O líder do prefeito, Luciano Cartaxo (PV), na Câmara Municipal de João Pessoa, Milanez Neto (PTB), disse na tarde de hoje (03) não estar preocupado com as gravações, supostamente produzidas por um esquema de arapongagem na capital, mas com o uso fora de contexto dos áudios para denegrir imagens.

“Eu tenho preocupação com o uso fora de contexto e não com as gravações. O que preocupa é a distorção para destruir uma imagem”, desabafou o líder na tarde desta quarta-feira.

Vereador Milanez Neto (PTB)

Para Milanez, cabe ao Ministério Público investigar de onde vem estes áudios e a verdadeira intenção por trás da divulgação. “Eu não sei se a palavra certa é arapongagem, se a palavra certa são gravações clandestinas, eu não consigo saber porque não conheço a autoria das gravações. Sei que vivemos em um processo democrático em crise, onde se parte para gravações clandestinas sem você saber sequer o que diz aquele conteúdo e se ele é verdadeiro”. E completou: “Acho que o prefeito demonstrou coragem e tranquilidade e ele entregou a quem realmente pode investigar o assunto que é o Ministério Público da Paraíba”, avaliou.

Desconforto no PTB

Questionado sobre sua situação no PTB, legenda presidida na Paraíba pelo deputado estadual, Wilson Filho, que faz oposição ao prefeito Luciano Cartaxo, Milanez disse que permanece na legenda enquanto tiver respeitadas suas posições. “Tenho um carinho muito grande pelo deputado Wilson filho e até o dia em que eu for respeitado nos meus pensamentos e nas minhas posições eu permanecerei no PTB”, disse.

“Minha relação com o PTB vem de muito antes de Wilson. O vereador Milanez foi presidente do PTB, inclusive presidente estadual. E foi sob a presidência do vereador Fernando Milanez que nós conseguimos eleger cinco vereadores de uma só vez na capital. Foi lá que levamos grandes lideranças a se filiarem ao PTB, como Leomar Maia, que é o prefeito de Catolé. Temos um trabalho muito forte”, arrematou.

Deixe uma resposta