Lucas Veloso se solidariza com Gentili, volta atrás, apaga postagem e diz que fará vídeo

Após a condenação do humorista e apresentador do SBT, Danilo Gentili, a seis meses e 28 dias de detenção em regime semiaberto pela 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo, vários humoristas manifestaram solidariedade ao comediante, entre eles o também humorista, Lucas Veloso.

Em seu Instagram, Lucas, que é filho de um dos maiores nomes do humor nacional, o paraibano Shaolin, foi enfático ao dizer, nesta quinta-feira (11): “Danilo, tamo junto!! Digo não a volta da ditadura! Isso significa ser a favor da liberdade do humorista em fazer o seu trabalho! Dei risada contigo quando você fez piadas com a família Bolsonaro, da mesma forma que dei risada com as piadas com a M. do Roçário lá. Já disse nosso mestre Chico Anysio “a obrigação do humorista é denunciar” #DaniloLivre.

Minutos depois Lucas apagou a postagem. Em contato com o Blog do Janildo, Lucas disse que faria um vídeo para o YouTube comentando o assunto. “Já que o imediatismo do Insta impede a maturidade pra esse tipo de assunto”, disse.

Danilo poderá recorrer da decisão em liberdade.

Deixe uma resposta