Em viagem ao Planalto, vereadores de João Pessoa tentam reverter cancelamento de voos

O presidente da Câmara de João Pessoa, vereador João Corujinha (DC) voou para Brasília na noite de ontem (02). O objetivo da viagem é buscar em audiência nesta quarta-feira (03), no Ministério do Turismo, alternativas para retomar voos para a capital paraibana que recentemente foram cancelados por companhias aéreas.

Corujinha viaja com a companhia do vereador Thiago Lucena que agendou uma visita ao Laboratório Hacker da Câmara do Deputados. O LabHacker é um espaço que tem por objetivo promover o desenvolvimento colaborativo de projetos inovadores em cidadania relacionados ao Poder Legislativo, e que tem contribuído para a cultura da transparência e da participação social por meio da gestão de dados públicos. O local tem acesso livre pra qualquer cidadão, principalmente, desenvolvedores e programadores.

Quem também integra a comitiva é o deputado estadual Eduardo Carneiro que ao lado dos vereadores participa do lançamento da Frente Parlamentar Mista das Micro e Pequenas Empresas. O evento que ocorre durante um café da manhã no Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem.

Deixe uma resposta