Deputado chama Zeca Dirceu para “tirar o estresse” no tatame: “Aqui tem vários filhos da mãe”


O deputado federal, Julian Lemos (PSL/PB), resolveu rebater vários dias depois as provocações feitas pelo deputado federal, Zeca Dirceu (PT/PR), ao ministro da economia, Paulo Guedes, em audiência realizada há uma semana na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara e em pronunciamento na sessão plenária de ontem (09), disse para o petista que se o mesmo quisesse “ tirar o estresse” eles poderiam fazê-lo em um tatame.

Julian disse que Zeca quase partiu para a agressão física contra Paulo Guedes, se não fosse, segundo ele, a bancada governista. “Estava armado um circo, um verdadeiro teatro. chegando ao ponto de nada mais, nada menos que o tigrão Dirceu provocar de forma rasteira, praticamente um confronto físico com um homem de 69 anos de idade”. E completou: “Lastimável, repugnante e que merece resposta à altura do Conselho de Ética. O ministro veio cumprir o seu papel de responder. Porém,  praticamente foi agredido, se não fosse exatamente a bancada que alí o protegeu”.

Por fim, soltou a provocação: “Caso o deputado, e isso aqui não é nenhum convite, queira tirar seu estresse tem eu, tem o Frota, tem outras pessoas que a gente pode colocar à disposição de um tatame, caso ele queira realmente fazer um embate físico, que não é o lugar aqui, mas que isso seja repudiado de uma maneira especial principalmente que aqui tem vários filhos da mãe, mas filho de Dirceu só tem um”.

Assista


Deixe uma resposta